Páginas



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo!

sábado, 3 de janeiro de 2015

A CANETA DE DEUS

  Acreditamos o e confiamos em Deus, sabemos que ele olha por seus filhos. Apesar da fé que temos em sua justiça, cotidianamente observamos atitudes injustas por todos os cantos do planeta. 

  Falsas promessas deveriam ser banidas da boca dos seres que dizem ser gentis. A ilusão e o mal que elas causam não tem precedentes. Constroem sonhos em barcos de papel, causam sofrimento e desespero, juras frágeis como véu. 

  É muito fácil enganar, iludir e se safar. Expulsar o protagonista do palco, jogá-lo na prateia, deixá-lo como ouvinte, desnorteado, sem direção a margem da exclusão.
É triste e a tristeza corrói os vasos sanguíneos, onde há vida ela atinge, há morte sem juízo derradeiro, castigo sem sentença. 

  Mas, qual será o final de tudo isso? O futuro a luz "Homo sapiense" é incerto, não se pode prever o que o destino reservou, nem pode ser mudado o que está escrito, a caneta de Deus tatuou o caminho, sem volta e talvez sem fim, cabe-nos perseverar nas promessas a Nós confiadas pelo Todo Criador e saborear a imensa glória cintilante a qual Ele preparou para Seus Filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário