Páginas



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

AOS AMIGOS DE NOVA LONDRINA

  Todo final de ano, mais precisamente no dia 31 de dezembro vem a mente a cabal retrospectiva de todos os fatos ocorridos  no ano que se despede; muitos são graciosos e saborosos, já outros não tão satisfatórios assim. Essas amontoadas emoções traz de maneira geral certo saudosismo  e a certeza de que apesar de todas as supostas dificuldades tudo terminou com saldo positivo, pois, temos a oportunidade de festejar o amor, paz, esperança e sobretudo a graça de estarmos vivos.

  O ano que se inicia renova em cada coração a esperança de que as metas estabelecidas sejam todas concretizadas, é o novo trabalho em vista, sucesso nos estudos e principalmente a saúde de  si e dos demais que os rodeia; sentimentos como estes  envolto de positividade é salutar para o estabelecimento da força motriz que impulsionará o desejo determinado  por vitórias em todos os segmentos onde pisares. 
  É sabido que "tudo que  ligares na terra será ligado no céu", desse modo, é primordial estabelecer um relacionamento íntimo com o criador "Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa", sendo assim, é de bom senso eleger nosso Senhor como premissa, porquê Ele é "Deus o nosso refúgio e fortaleza" e "Tudo quanto fizer prosperará"

FELIZ 2015 AMIGOS E AMIGAS DE NOVA LONDRINA!

Um comentário: