Páginas



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Elementos para uma vida Vitoriosa

 
Na sociedade atual nos deparamos com diversos desafios os quais exige postura singular, sobretudo, determinada para que possamos vencê-los e conquistar os objetivos almejados. Diante desta luta cotidiana  o que fazer para obter sucesso apesar de toda situação adversa?
   É sabido que os estudos revela-se como área   basilar  para quem busca realiza-se profissionalmente, dedicar-se e estabelecer  "foco" aonde se pretende chegar faz-se primordial para a conquista o que se deseja.
  Sem sombra de dúvida, outro setor importante para que tenhamos resultados positivos em nossa  vida  é adquirir hábitos saudáveis; a prática de exercícios físicos e alimentação adequada são imprescindíveis  por aflorar disposição, enfrentar situações adversas e conquistar nossos desejos e vontades.
   O estabelecimento de boas relações permite elevar nossa autoestima e aumentar nosso roal de amizade, partilhar da cultura do outro e transmitir nossa própria a outrem; rever conceitos, formular e reformular nossas concepções sobre tudo que nos rodeia.
 Em suma,  sabemos  que na vida temos desafios, desse modo, faz-se necessário que venhamos a vivenciar bons hábitos e não desanimarmos com as dificuldades, lutar sempre e dar o melhor de si, "não esquecendo da religiosidade também" é claro! ações como essas permite-nos a conquista de uma vida vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário