Páginas



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo!

sábado, 29 de julho de 2017

FUTSAL FEMININO DE NOVA LONDRINA  CAMPEÃO 
I CAMPEONATO REGIONAL 

Aconteceu nesta última sexta-feira, 28 de julho de 2017, no Centro Esportivo Arno Ravache, na cidade de Nova Londrina, a final do I Campeonato Regional de Futsal Feminino, entre as equipe de Nova Londrina e Diamante do Norte.

Foi um jogo disputadíssimo devido ao bom nível de ambas as equipes. O Ginásio estava lotado, a torcida vibrava e a cada lance apoiava as meninas de Nova Londrina. No tempo normal o jogo terminou empatado em 03x03, o que levou a ser decido nos Pênaltis. 

A tensão tomou conta da partida, a cada cobrança um alívio, alegria ou um choro. A disputa foi dramática, com gols e defesas de ambos os lados.
Ao final, a Equipe de Nova Londrina sagrou-se campeão vencendo com placar de 03x02  Diamante do Norte.

Gostaríamos de agradecer, a todos  da Secretaria Municipal de Esportes de Nova Londrina, através do Secretário Oder, pela iniciativa de resgatar e apoiar o futsal feminino em nossa cidade. A cada dia temos plena convicção de que boas sementes estão sendo plantadas, sem dúvidas, buscaremos levar o nome de Nova Londrina ao lugar mais alto do pódio SEMPRE!





ALGUMAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO A NOSSA EQUIPE  
(click na imagem)










Nenhum comentário:

Postar um comentário